A gente reuniu aqui as informações mais importantes para você ficar bem tranquila (o) e confiante antes de fazer suas compras.
Leia abaixo tudo que você precisa saber sobre a preparação do pedido, os tipos de frete, prazos estimados de entrega e o que fazer caso tenha algum problema antes de receber seu produto.
PREPARAÇÃO DO PEDIDO
Assim que você finaliza a compra, nós começamos a nos organizar para enviar o seu pedido o mais rápido possível! Essa logística de separar os produtos, embalar e preparar para envio pode levar de 1 a 5 dias úteis. Isso varia de acordo com o volume de itens adquiridos, época do ano em que a compra é feita e outros fatores. Esse prazo é uma margem de segurança que estipulamos, mas na real tentamos enviar todos os pedidos em até 3 dias úteis.
TIPOS DE FRETE
Ao comprar na Love Crazy, você pode escolher entre dois tipos de entrega via Correios: PAC - Entrega do tipo econômica; SEDEX - Entrega mais rápida que PAC.
Entregas em Bragança Paulista, também poderá ser realizada via motoboy, mas somente em dias úteis.
PRAZOS
Os prazos variam de acordo com a modalidade de envio escolhida e a distância de sua cidade. No SEDEX, o prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis; já no PAC, o prazo fica entre 5 e 20 dias úteis. Esses prazos são apenas estimativas, uma vez que não conseguimos precisar a data para entrega, pois pode haver variações nas demandas dos Correios. Vale lembrar que esse prazo é a partir do dia de envio. Nesse mesmo dia você receberá um e-mail avisando que seu pedido foi postado e o código de rastreamento.
Em caso de extravio por parte dos Correios, ou endereço errado, a Love Crazy não se responsabilizará. Em caso de extravio por parte do motoboy, nos responsabilizaremos pela entrega de novo produto, em dias úteis, desde que o extravio seja confirmado pelo entregador.
Se o produto for devolvido pelos Correios, a responsabilidade será do comprador. Se isso acontecer, nós emitiremos um boleto com o custo do reenvio. Após o pagamento e a correção do endereço, reenviamos a encomenda.
PROBLEMAS COM A ENTREGA
Aqui listamos os motivos mais comuns para a sua entrega atrasar ou não ter sido entregue / devolvida. Presta atenção nos itens abaixo porque quase sempre dá para evitar que eles aconteçam:
Ausência do cliente no endereço da entrega;
Dados cadastrais ou endereço incompletos / incorretos;
Recusa do produto pelo cliente;
Mudança de endereço;
Episódio de força maior, como enchentes, catástrofes naturais; paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.