POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Como funciona?

Você tem até 90 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo de troca ou devolução por defeito. Por desistência o prazo é de até 7 dias corridos, após a entrega do produto. Ao iniciar o processo de devolução por desistência preste atenção no estado do produto.

Para a sua segurança e por motivos de higiene, nós não aceitaremos troca por desistência de produtos que não possuírem o lacre de segurança. Caso o motivo seja defeito de fábrica, nós entendemos que o produto já foi previamente usado e isso não será um problema.

Abaixo você vai encontrar informações detalhadas do que fazer caso uma das situações abaixo tenha acontecido com você.

 

1.     DEFEITO DE FÁBRICA OU PEÇA FALTANDO

Ao finalizar a compra você receberá um número correspondente ao seu pedido, ele começa com #, por exemplo: #1245LCSS. Você vai precisar deste número, tenha ele em mãos, bem como o e-mail utilizado para efetuar a compra.

Se ao receber o e-mail e  o apagou, não tem problema, ·  Acesse o site da loja pelo navegador do seu celular. ·  Toque no menu (ícone de três risquinhos ou “Menu”) ·  Selecione “Entrar” e faça login com seu e-mail.  ·  Vá até a opção “Meus pedidos” para ver os detalhes[JP1]  acesse o seu histórico de pedidos.

Para darmos início ao processo de troca, pedimos que você nos envie as informações abaixo, para o e-mail [email protected]

 • Nome completo:

• CPF:

• E-mail utilizado na compra:

• Número do pedido:

• Item a ser trocado:

• Descrição do problema encontrado:

• Foto(s) do defeito ou da peça faltando:

 Assim que recebermos esses dados, daremos sequência ao atendimento e informaremos os próximos passos.

Temos até 30 dias para reparar o defeito. Se não conseguirmos, você poderá escolher entre a troca do produto, abatimento proporcional do preço ou a devolução do valor pago.

Inspeção do produto: Ao chegar na Love Crazy o produto passa por uma inspeção onde verificamos o defeito. Essa verificação é feita por nós mesmas utilizando luvas descartáveis. A inspeção também é gravada em vídeo para que a cliente possa confirmar a existência de defeito ou não.

Caso a Love Crazy encontre divergências no produto, a(o) cliente será responsável pelo pagamento do reenvio do mesmo.

 

2. TROCA POR DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO (DENTRO DO PRAZO LEGAL)

Por desistência, o prazo é de até 7 dias corridos após a entrega do produto. Ao iniciar o processo de devolução por desistência preste atenção no estado do produto.

Para a sua segurança e por motivos de higiene, nós não aceitaremos troca por desistência de produtos que não possuírem o lacre de segurança. Caso o motivo seja defeito de fábrica, nós entendemos que o produto já foi previamente usado e isso não será um problema.

 Para agilizarmos o processo, por favor, envie as seguintes informações:

 • Nome completo:

• CPF:

• E-mail utilizado na compra:

• Número do pedido:

• Item que deseja trocar:

• Motivo da troca (opcional):

• Produto está lacrado e sem uso? (  ) Sim (  ) Não

• Deseja troca ou reembolso?

 Após o envio dessas informações, nossa equipe entrará em contato com as instruções para devolução.

 

3      VOCE RECEBEU O PRODUTO ERRADO

Se você recebeu um produto diferente do que comprou, pedimos desculpas pelo ocorrido,  vamos resolver isso o mais rápido possível!

 

Para darmos início à troca, envie um e-mail para [email protected]

com o assunto "PEDIDO ERRADO" e as seguintes informações:

Nome completo

CPF

E-mail utilizado na compra

Número do pedido

Item que deveria ter recebido 

Foto do produto que chegou

Nosso time entrará em contato em até 2 dias úteis com as instruções para a devolução e reenvio correto do produto.

 4. O MEU PEDIDO DE DEVOLUÇÃO FOI REJEITADO

Nós listamos abaixo alguns dos motivos que podem ter feito o seu pedido ser rejeitado:

O período de devolução expirou

As fotos do produto mostram que ele não é elegível para devolução.

O motivo alegado era desistência e o lacre do produto foi violado.

 

5. QUANDO VOU RECEBER O MEU DINHEIRO DE VOLTA?

A Love Crazy pede de 10 a 15 dias úteis para processar a devolução e realizar o reembolso do pagamento ao cliente.***

 Para compras feitas no cartão de crédito o valor estará disponível nas próximas faturas, em até 60 dias após a aprovação da devolução do seu dinheiro.

 ***Caso a Love Crazy encontre divergências o produto será reenviado para o endereço da cliente.

 

POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGA

 A gente reuniu aqui as informações mais importantes para você ficar bem tranquila (o) e confiante antes de fazer suas compras.

 Leia abaixo tudo que você precisa saber sobre a preparação do pedido, os tipos de frete, prazos estimados de entrega e o que fazer caso tenha algum problema antes de receber seu produto.

 

PREPARAÇÃO DO PEDIDO

Assim que você finaliza a compra, nós começamos a nos organizar para enviar o seu pedido o mais rápido possível! Essa logística de separar os produtos, embalar e preparar para envio pode levar de 1 a 5 dias úteis. Isso varia de acordo com o volume de itens adquiridos, época do ano em que a compra é feita e outros fatores. Esse prazo é uma margem de segurança que estipulamos, mas tentamos enviar todos os pedidos em até 3 dias úteis.

 

TIPOS DE FRETE

Ao comprar na Love Crazy, você pode escolher entre dois tipos de entrega via Correios: PAC - Entrega do tipo econômica; SEDEX - Entrega mais rápida que PAC.
Entregas em Bragança Paulista, também poderá ser realizada via motoboy, mas somente em dias úteis.

 

PRAZOS

Os prazos variam de acordo com a modalidade de envio escolhida e a distância de sua cidade. No SEDEX, o prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis; já no PAC, o prazo fica entre 5 e 20 dias úteis. Esses prazos são apenas estimativas, uma vez que não conseguimos precisar a data para entrega, pois pode haver variações nas demandas dos Correios. Vale lembrar que esse prazo é a partir do dia de envio. Nesse mesmo dia você receberá um e-mail avisando que seu pedido foi postado e o código de rastreamento.

 Em caso de extravio por parte dos Correios, ou endereço errado, a Love Crazy não se responsabilizará. Em caso de extravio por parte do motoboy, nos responsabilizaremos pela entrega de novo produto, em dias úteis, desde que o extravio seja confirmado pelo entregador.

Se o produto for devolvido pelos Correios, a responsabilidade será do comprador. Se isso acontecer, nós emitiremos um boleto com o custo do reenvio. Após o pagamento e a correção do endereço, reenviamos a encomenda.

 

PROBLEMAS COM A ENTREGA

Aqui listamos os motivos mais comuns para a sua entrega atrasar ou não ter sido entregue / devolvida. Preste atenção nos itens abaixo porque quase sempre dá para evitar que eles aconteçam:

Ausência do cliente no endereço da entrega

Dados cadastrais ou endereço incompletos / incorretos

Recusa do produto pelo cliente

Mudança de endereço

Episódio de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.